Novo líder: Inter goleia São Paulo e sonha com o título

Gustavo PontesPor ,22/01/2021 às 14:00, Atualizado em 22/01/2021 às 12:15

O Colorado, do técnico Abel Braga, deu a volta por cima e vem de uma incrível sequência de 7 vitórias consecutivas

O Brasileirão 2020, que por causa da pandemia está sendo encerrado em 2021, é um dos mais equilibrados da história dos pontos corridos. A 7 rodadas do fim do campeonato, 6 times ainda brigam pelo título.

O Internacional, do técnico Abel Braga, deu a volta por cima e vem de uma incrível sequência de 7 vitórias consecutivas, sendo a última delas uma goleada histórica por 5 a 1 em cima do até então líder São Paulo, no Morumbi.

O tricolor paulista, apesar de estar na vice-liderança e apenas 2 pontos atrás do Inter, vive momento oposto: está a 4 jogos sem vencer e viu a vantagem sobre os rivais ir embora.

Ainda na disputa pelo título, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 na quinta-feira (22), no Mané Garrincha e ficou 4 pontos atrás do líder, mas com um jogo a menos.

Os outros 4 times que ainda disputam o título também têm jogos atrasados e podem encostar no líder. O Atlético-MG, com 54 pontos, caso vença o jogo atrasado, ficará 2 pontos atrás do Inter. Grêmio e Palmeiras estão um pouco mais distantes, com 51 pontos, mas podendo chegar a 54, caso vençam seus jogos atrasados.

Deixe um comentário

Rolar para cima