Novo Centro Olímpico abre matrículas

bsbcapitalPor ,05/07/2013 às 13:13, Atualizado em 05/07/2013 às 13:13

O Centro Olímpico de Sobradinho – localizado na Quadra 02, Área Especial 01 a 05 – abriu matrícula para diversas modalidades de esporte, com vagas para crianças a partir de 4 anos, adultos, idosos e pessoas com deficiência. “Ao incentivar a prática desportiva, estamos assegurando o bem-estar e a qualidade de vida à população. Além …

Novo Centro Olímpico abre matrículas Leia mais »

O Centro Olímpico de Sobradinho – localizado na Quadra 02, Área Especial 01 a 05 – abriu matrícula para diversas modalidades de esporte, com vagas para crianças a partir de 4 anos, adultos, idosos e pessoas com deficiência.

“Ao incentivar a prática desportiva, estamos assegurando o bem-estar e a qualidade de vida à população. Além dos benefícios à saúde, o esporte também é um meio de ressocialização de jovens vulneráveis”, destacou o administrador de Sobradinho, Márcio Guedes.

Os interessados, que devem procurar a secretaria da unidade de terça a sexta-feira, de 8h as 12h ou de 14h as 18h, poderão optar pelas seguintes atividades esportivas: atletismo, basquete, futebol de areia, futebol society, ginástica localizada, handebol, futsal e vôlei.

As pessoas com deficiência devem providenciar a documentação básica necessária, anexá-la ao relatório médico sobre a deficiência, e comparecer à Coordenação de Pessoas com Deficiência do Centro Olímpico para agendar a avaliação funcional.

Documentação necessária para realizar matrícula:

– 1 foto 3×4; (atual)

– Certidão de nascimento ou RG do aluno; (cópia) (se menor de idade)

– Declaração escolar de 2013; (cópia)

– Identidade + CPF do pai, mãe e/ou responsável legal; (cópia)

– CPF + Identidade; (cópia) (se maior de idade)

– Comprovante de residência de 2013 com CEP; (cópia)

– Atestado médico para a prática de atividade esportiva informando que o aluno não possui qualquer contraindicação e doença infectocontagiosa que seja impeditiva dessa prática. (Original)

Deixe um comentário

Rolar para cima