Novo administrador do Plano Piloto apresenta-se à comunidade

bsbcapitalPor ,05/11/2015 às 23:37, Atualizado em 05/11/2015 às 23:37

  Durante a apresentação que o novo administrador do Plano Piloto, Marcos Pacco, fez à comunidade, o governador Rodrigo Rollemberg destacou a importância do trabalho de administrar a região central de Brasília e desejou uma boa gestão ao ex-secretário na nova chefia. Pacco comandou a antiga Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, que se uniu …

Novo administrador do Plano Piloto apresenta-se à comunidade Leia mais »

22800058502_af2217514e_k

 

Durante a apresentação que o novo administrador do Plano Piloto, Marcos Pacco, fez à comunidade, o governador Rodrigo Rollemberg destacou a importância do trabalho de administrar a região central de Brasília e desejou uma boa gestão ao ex-secretário na nova chefia. Pacco comandou a antiga Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, que se uniu às Secretarias do Trabalho e do Empreendedorismo, e de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, após a reforma administrativa. O evento ocorreu na noite desta quinta-feira (5), no auditório da Legião da Boa Vontade (915 Sul).

“Primeiro, quero agradecer ao Pacco, que assumiu a secretaria em um momento de uma crise muito grave, mas conseguiu fazer um trabalho reconhecido”, afirmou o governador. “Algumas ações que ele fez serão inauguradas ainda neste ano, como o restaurante comunitário do Sol Nascente.” Rollemberg ressaltou ainda a capacidade de diálogo do gestor, qualidade que, acredita o chefe do Executivo, o ajudará na tarefa à frente da Administração Regional do Plano Piloto.

Marcos Pacco dialogou com a população e expôs um balanço das realizações como secretário. Entre elas, destacou a regularização do pagamento aos restaurantes comunitários e a quitação de 90% das dívidas deixadas pela gestão anterior.


Leia mais:


Parlamentares da União Europeia reúnem-se com Rollemberg


Comandante da PM pede para deixar cargo, mas Rollemberg não aceita


2º dia de greve de metroviários no DF fecha todas as 24 estações


 

Deixe um comentário

Rolar para cima