No Rio, padre é indiciado por abuso de duas menores

bsbcapitalPor ,27/02/2013 às 8:12, Atualizado em 27/02/2013 às 8:12

O padre Emilson Soares Corrêa, indiciado pela Polícia Civil por abusar de duas meninas em Niterói, na região metropolitana do Rio (Bruno Gonzalez / Agência O Globo) No momento em que a renúncia do papa Bento XVI chama a atenção para uma série de denúncias de abusos sexuais cometidos por padres, um caso assustador é descoberto no Rio …

No Rio, padre é indiciado por abuso de duas menores Leia mais »

O padre Emilson Soares Corrêa, indiciado pela Polícia Civil por abusar de duas meninas em Niterói, na região metropolitana do Rio

O padre Emilson Soares Corrêa, indiciado pela Polícia Civil por abusar de duas meninas em Niterói, na região metropolitana do Rio (Bruno Gonzalez / Agência O Globo)
No momento em que a renúncia do papa Bento XVI chama a atenção para uma série de denúncias de abusos sexuais cometidos por padres, um caso assustador é descoberto no Rio de Janeiro, na cidade de Niterói, a 13 quilômetros da capital. O padre Emilson Soares Corrêa  foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável. O pai de duas meninas, uma com 19 e outra com 10, afirma que o padre abusou das duas. Segundo a denúncia, Emilson tocou as partes íntimas da mais nova, quando tinha 7 anos, e mantinha relações sexuais com a mais velha, desde os 15 anos da jovem. 

Segundo a arquidiocese de Niterói, Emilson, de 56 anos, está afastado desde outubro do ano passado. Até então, o padre era o responsável pela igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. A irmã mais velha com quem Emilson teve relações sexuais dentro da paroquia era coroinha da igreja. Ela foi batizada aos 13 anos pelo padre, que também foi escolhido pela família da menina como padrinho.

Ao saber do relacionamento com a filha mais velha, o pai pediu que ela filmasse a relação com Emilson. No vídeo, ao qual o jornal EXTRA teve acesso, o padre e a menina aparecem nus, com a reprodução da Santa Ceia ao fundo. 
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima