Neymar e Vinicius Junior são destaques da Champions League

Gustavo PontesPor ,08/04/2021 às 15:10, Atualizado em 08/04/2021 às 15:33

Zagueiro Marquinhos também foi eleito para a seleção da rodada

Vinícius Junior e Neymar comemorando vitória  fotos: reprodução/internet

Os brasileiros estão em alta na Champions League. Entre os 11 escalados na seleção da semana do mais importante campeonato de clubes da Europa, Vinicius Junior, Neymar e Marquinhos estão incluídos. Os três foram fundamentais para as vitórias de Real Madrid e do PSG.

Na terça-feira (6), o ex-flamenguista, muito criticado pelo baixo poder de finalização no início de carreira, calou a boca dos críticos e marcou dois gols na vitória do time espanhol sobre o Liverpool, por 3 a 1. Na quarta (7), foi o dia de outros dois brasileiros brilharem na reedição da final da última edição da Champions, entre Bayern de Munique e PSG. 

Desta vez o time francês levou a melhor sobre os alemães, com duas belas assistências de Neymar, uma delas para o zagueiro Marquinhos e outra para Mbapé. Este marcou dois gols e também foi destaque na vitória por 3 a 2. 

Nos outros jogos da rodada, o Manchester City, comandado por Pep Guardiola, venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1 e o Chelsea bateu o Liverpool por 2 a 0. Os jogos de volta serão já na próxima semana, na terça-feira e na quarta-feira. O vencedor de PSG x Bayern pega Manchester City ou Borussia, enquanto quem passar entre Real Madrid e Liverpool enfrenta o vencedor de Porto e Chelsea.

Deixe um comentário

Rolar para cima