Na luta pelo tri da NBA, Miami inicia finais contra o mordido San Antonio

BSB Capital 05/06/2014 às 16:00, Atualizado em 05/06/2014 às 16:00

  Um ano depois de uma eletrizante decisão, San Antonio Spurs e Miami Heat voltam a se enfrentar a partir da noite desta quinta-feira, às 22h (de Brasília), em San Antonio, nas finais da NBA. A disputa, em melhor de sete jogos, pelo anel de campeão da temporada 2013/2014 tem tudo para ser ainda mais …

Na luta pelo tri da NBA, Miami inicia finais contra o mordido San Antonio Leia mais »

 

nbaUm ano depois de uma eletrizante decisão, San Antonio Spurs e Miami Heat voltam a se enfrentar a partir da noite desta quinta-feira, às 22h (de Brasília), em San Antonio, nas finais da NBA. A disputa, em melhor de sete jogos, pelo anel de campeão da temporada 2013/2014 tem tudo para ser ainda mais explosiva do que foi no ano passado, quando o Miami, de LeBron James e companhia, levou a melhor após sete disputadas partidas e conquistou o bicampeonato da liga profissional americana de basquete. Em sua quarta final seguida e em busca do tri consecutivo e seu quarto título na história, o time da Flórida vai encontrar um adversário mordido pelo revés do ano passado e doido para demonstrar que o fato de ter sido dono da melhor campanha da longa temporada regular (76,5% de aproveitamento, com 62 vitórias em 82 jogos), não foi um mero acaso.

Após ter a segunda melhor campanha da Conferência Leste e quinta no geral na temporada regular (54 vitórias em 82 jogos), o Miami começou com tudo os playoffs ao despachar o Charlotte Bobcats por 4 a 0, depois vieram triunfos sobre Brooklyn Nets (4 a 2) e, na final da conferência,uma consistente vitória por 4 a 2 sobre o Indiana Pacers. Já os Spurs, na fase de mata-mata, enfileiraram Dallas Mavericks (4 a 3), Portland Trail Blazers (4 a 1) e, por fim, bateram o Oklahoma City Thunder, do MVP da temporada regular, Kevin Durant, por 4 a 2.

Deixe um comentário

Rolar para cima