Uma mulher de 34 anos cortou o pênis do marido, fotografou, jogou no vaso sanitário e deu descarga. O homem que estava com as mãos amarradas por uma calcinha saiu desesperado pedindo socorro foi para a UPA mais perto em Atibaia (SP) e depois foi transferido para o hospital universitário São Francisco onde deverá passar por uma cirurgia.
Enquanto o homem procurava ajuda médica, a mulher juntamente com seu irmão que é praticamente vizinho do casal, no bairro Cerejeiras 3 na zona de entorno de Atibaia, interior de São Paulo.
Ao chegar na delegacia, a mulher anunciou: “Boa noite moço, eu vim me apresentar porque acabei de cortar o pênis do meu marido”. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio e vai responder em liberdade por ter se apresentado espontaneamente.
Traição- O motivo que levou a mulher a tomar esta atitude foi a traição do marido com sua sobrinha de 15 anos. O fato aconteceu no dia do aniversário da esposa, o que revoltou ainda mais a mulher. Irritada pela traição, ela organizou o plano para pegar o marido. Esperou ele chegar do trabalho e o atraiu para o quarto onde propôs uma relação sexual, durante o ato ela amarrou as mãos do marido com um calcinha, pegou uma navalha, cortou o órgão, fez a foto e o jogou no vaso sanitário, dando descarga em seguida.