Uma mulher, de 53 anos, flagrou o namorado, de 56, estuprando a neta dela no Recanto das Emas. A vítima, de apenas sete anos, passava o fim de semana com o pai. O crime ocorreu na noite de sábado (20/9), depois de a avó e o pai deixarem a menina sozinha, brincando com outras crianças na rua. O abuso ocorreu na casa ao lado, onde o suspeito morava de aluguel. Ele foi preso no domingo (21/9).
- Advertisement -
Segundo a Polícia Civil, por volta das 22h, a mulher saiu de casa para resolver alguns problemas. Ao retornar, não encontrou a criança e começou a procurá-la pela rua. Segundo o delegado de plantão na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Carlos Alberto da Silva, após questionar os vizinhos sobre a localização da criança, ela resolveu buscar ajuda na casa do namorado.
Ao entrar no imóvel se deparou com o homem na cama com a menina, praticando o ato. “Chocada, a parente iniciou discussão com o agressor e, abalada, precisou ser socorrida”, disse o delegado. O pai da menina estava em casa no momento do abuso, mas assistia à televisão e não se deu conta do que estava acontecendo.
Após uma crise de pressão alta, a mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi medicada. Ela acordou de madrugada, com ligações do namorado no celular. O suspeito afirmou que pretendia viajar para fora do Distrito Federal. Os dois, então, marcaram um encontro e a mulher avisou à polícia, que foi até o local combinado e prendeu o suspeito. O homem, que não tem antecedentes criminais, foi autuado por estupro de vulnerável.