Movitur joga a toalha

bsbcapitalPor ,18/01/2015 às 9:36, Atualizado em 18/01/2015 às 9:36

Depois de apresentar uma lista com sete nomes para o cargo de administrador da cidade, o Movimento Taguatinga Unida (Movitur) desistiu de exigir do governador Rodrigo Rollemberg a escolha de um de seus integrantes. Na quinta-feira (15), o grupo publicou uma “carta aberta” em que reforça o perfil do próximo ocupante da função – ficha …

Movitur joga a toalha Leia mais »

Depois de apresentar uma lista com sete nomes para o cargo de administrador da cidade, o Movimento Taguatinga Unida (Movitur) desistiu de exigir do governador Rodrigo Rollemberg a escolha de um de seus integrantes. Na quinta-feira (15), o grupo publicou uma “carta aberta” em que reforça o perfil do próximo ocupante da função – ficha limpa, histórico de lutas pela comunidade e morador da cidade.

 

Caminho livre para Sandra Faraj

Com isso, o Buriti se vê liberado para negociar Taguatinga com a deputada distrital Sandra Faraj. E ela já tem o nome de sua preferência: Ricardo Lustosa, seu ex-chefe de gabinete na Administração do Lago Norte, que a sucedeu quando ela se desincompatibilizou, em junho do ano passado, para disputar as eleições.

Deixe um comentário

Rolar para cima