Motociclista tem perna semi-amputada após sofrer acidente na BR-020

bsbcapitalPor ,27/08/2013 às 9:45, Atualizado em 27/08/2013 às 9:45

Um motociclista de 29 anos teve a perna semi-amputada, na altura do tornozelo após sofrer um acidente com um ônibus na BR-020, na entrada de Planaltina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre a moto da vítima e um ônibus, na manhã desta terça-feira (27). A vítima foi socorrida e levada …

Motociclista tem perna semi-amputada após sofrer acidente na BR-020 Leia mais »

Um motociclista de 29 anos teve a perna semi-amputada, na altura do tornozelo após sofrer um acidente com um ônibus na BR-020, na entrada de Planaltina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre a moto da vítima e um ônibus, na manhã desta terça-feira (27). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Consciente, o homem foi transportado de helicóptero para o Hospital de Base. O ônibus que se envolveu na batida chegou a ser colocado em um retorno, mas ainda assim havia congestionamento na região no começo da manhã.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito na rodovia, sentido Formosa, é complicado pois os veículos ainda estão na pista para a realização de perícia.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima