Morre, aos 69 anos, o cantor e compositor David Bowie

bsbcapitalPor ,11/01/2016 às 10:09, Atualizado em 09/07/2016 às 3:47

O cantor e compositor britânico David Bowie, de 69 anos, morreu no domingo após uma batalha de 18 meses contra um câncer, informou sua assessoria de imprensa. “David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, …

Morre, aos 69 anos, o cantor e compositor David Bowie Leia mais »

PEOPLE-BOWIE_DEATH-GMA2HT9FF.1

O cantor e compositor britânico David Bowie, de 69 anos, morreu no domingo após uma batalha de 18 meses contra um câncer, informou sua assessoria de imprensa.

“David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto”, dizia uma declaração no Facebook de Bowie datada de domingo.

O primeiro-ministro britânico David Cameron twittou: “Eu cresci ouvindo e assistindo ao gênio pop David Bowie. Ele era um mestre da reinvenção. É uma enorme perda.”Bowie completou 69 anos na última sexta-feira, no mesmo dia em que lançou seu novo álbum “Blackstar”. Para o sucessor de “The next day” (de 2013, seu primeiro álbum em 10 anos, com o qual interrompeu a autoimposta aposentadoria), Bowie pinçou na cena de Nova York um time relativamente jovem de músicos de jazz. O último clipe, da faixa “Lazarus”, divulgado um dia antes, mostrava Bowie em uma cama de hospital — “Olha aqui, estou no céu / tenho cicatrizes que não podem ser vistas”, ele canta na música.

Deixe um comentário

Rolar para cima