Moradores denunciam vazamento de esgoto

bsbcapitalPor ,05/08/2013 às 13:47, Atualizado em 05/08/2013 às 13:47

Há cerca de 15 dias, dois vazamentos na rede de esgoto tem incomodado os moradores do conjunto 21 da Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras. De acordo com o o gerente de um mercado local, Felipe Fonseca, o problema é recorrente. “O vazamento não é contínuo, mas todos os dias chega a escorrer a ponto …

Moradores denunciam vazamento de esgoto Leia mais »

Há cerca de 15 dias, dois vazamentos na rede de esgoto tem incomodado os moradores do conjunto 21 da Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras. De acordo com o o gerente de um mercado local, Felipe Fonseca, o problema é recorrente. “O vazamento não é contínuo, mas todos os dias chega a escorrer a ponto de tomar as calçadas. Os clientes reclamam bastante. Já liguei na Caesb desde que o problema começou, mas nunca vieram resolver”, reclama o comerciante.

Na manhã desta segunda-feira (5), flagramos a abundância de esgoto que é jorrado nas ruas da cidade. O morador Francisco Salviano disse que o mau cheiro é constante e está preocupado com a situação. “Como esta área é bem movimentada, os carros acabam espalhando o esgoto, há também muitas crianças na rua em horário escolar”, preocupa-se.

A redação do Brasília Capital entrou em contato com a assessoria da Caesb que prometeu averiguar a situação para conseguir soluções rápidas.

 

 

Repórter do Brasília Capital
Nathália Paccelly

Deixe um comentário

Rolar para cima