Daniele Sampaio, moradora de Águas Claras, pediu um sanduíche por telefone para o restaurante Zimbrus. No cupom que veio junto ao alimento, estavam as informações como número do pedido, hora em que foi feito, etc. No entanto, no final do papel estava escrito: Cliente Chata.
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A consumidora, que percebeu a gafe na hora, não reclamou com o entregador, pois sabia que ele não tinha culpa. Mostrou o papel ao marido e ambos estão estudando entrar na justiça contra o estabelecimento.
O ocorrido foi no dia 15/02. Segundo ela, todas as vezes que freqüentou a Zimbrus algo deu errado. O recheio do sanduíche era trocado, a demora é exacerbada, etc.
Jeremias César Neto, dono da Zimbrus, disse estar envergonhado com a situação e já enviou o pedido de desculpas ao casal. Além disso, advertiu o funcionário culpado e ofereceu uma cortesia para ambos os consumidores.
No facebook, a postagem feita por Daniele reclamando dos serviços do estabelecimento teve quase 500 compartilhamentos.