Mister Universo Brasil 2013

bsbcapitalPor ,25/02/2013 às 9:33, Atualizado em 25/02/2013 às 9:33

Brasília será palco da  disputa pelo título do homem mais bonito do País. De 8 a 12 de março, na boate Villa Mix, ocorrerá o Mister Universo Brasil 2013. Dez dos 34 concorrentes nasceram na capital federal e representam o Distrito Federal e outros estados, como Goiás e Acre. A expectativa é de que o …

Mister Universo Brasil 2013 Leia mais »

Brasília será palco da  disputa pelo título do homem mais bonito do País. De 8 a 12 de março, na boate Villa Mix, ocorrerá o Mister Universo Brasil 2013. Dez dos 34 concorrentes nasceram na capital federal e representam o Distrito Federal e outros estados, como Goiás e Acre. A expectativa é de que o evento  se consolide por aqui. De acordo com Ralph Santos, diretor oficial do concurso, ele já recebeu proposta para que a competição faça parte do calendário oficial da cidade.
Participam do evento um representante de cada Unidade da Federação e outros oito de locais como  Ilha de Itaparica, Ilha dos Marinheiros, Florianópolis, Ilhas de Angra, Ilhabela e Atol das Rocas.
 Primo de terceiro grau do ex-presidente Juscelino Kubitschek, o  estudante de Educação Física Lucas Kubitschek, de 24 anos, é o representante do DF na disputa. “Sinto-me muito honrado pela minha cidade. Sou determinado e esta é a minha prioridade no momento. Espero orgulhar a todos os brasilienses com o título”, afirma.
Fonte: Jornal de Brasília
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima