Mestre de obras é acusado de abuso sexual

bsbcapitalPor ,27/02/2013 às 9:17, Atualizado em 27/02/2013 às 9:17

Outras quatro crianças que têm 8 e 9 anos relataram, na tarde desta quinta-feira (26/2), ter sofrido abusos do mestre de obras suspeito de estuprar crianças atendidas pela creche da esposa, em São Sebastião.  Com os novos casos, o homem de 43 anos responde agora por estupro de vulnerável contra nove vítimas. Uma delas é o próprio …

Mestre de obras é acusado de abuso sexual Leia mais »

Outras quatro crianças que têm 8 e 9 anos relataram, na tarde desta quinta-feira (26/2), ter sofrido abusos do mestre de obras suspeito de estuprar crianças atendidas pela creche da esposa, em São Sebastião. 


Com os novos casos, o homem de 43 anos responde agora por estupro de vulnerável contra nove vítimas. Uma delas é o próprio filho, que teria sido agredido em 2004. 


Ele pode ser condenado a até 15 anos por cada caso confirmado, o que corresponderia a até 135 anos de prisão. O suspeito está detido na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), desde a última sexta-feira.


Os novos relatos chegaram à 30ª Delegacia de Polícia nessa segunda-feira (25/2), após o caso do estuprador ganhar repercussão na imprensa. 


Além das denúncias de hoje, a polícia acredita que o mestre de obras tenha feito ainda mais vítimas


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima