Menores usam dinheiro falso em Ceilândia

bsbcapitalPor , PMDF27/02/2018 às 13:35, Atualizado em 27/02/2018 às 18:05

Três garotos compraram pizza com as notas, de acordo com a Polícia Militar

Policiais militares da Rotam apreenderam três menores de idade suspeitos de fazerem uso de dinheiro falso para comprar pizza. O motoboy que recebeu as notas falsas comunicou o fato à PMDF, às 23h45, desta segunda-feira (26), após entregar uma pizza na QNO 05, em Ceilândia.

O entregador de pizza foi encontrado pelos policiais da Rotam registrando a ocorrência na 24ª DP. Ele informou ainda que sofreu a ameaça do jovem após receber o pagamento. Os policiais foram até a casa do suspeito e pela janela visualizaram o menor de idade deitado na cama e uma porção de cocaína em cima da cômoda.

O jovem atendeu os policiais e confirmou a compra da pizza. Durante a busca na residência, a equipe da Rotam encontrou oito celulares dentro de um berço, R$ 400,00 em notas falsas, duas porções de maconha e 25g de cocaína.

Outras duas menores de idade que acompanhavam o suspeito também foram conduzidas para a DCA II. O suspeito foi autuado por ato análogo a uso de moeda falsa e porte de substância entorpecente.

Foto Polícia Militar

Deixe um comentário

Rolar para cima