Menores e armas são apreendidos pela PM

bsbcapitalPor ,06/10/2014 às 10:29, Atualizado em 06/10/2014 às 10:29

A Polícia Militar apreendeu, ontem, um menor em Ceilândia com um revólver calibre 38 e três tabletes de maconha. O adolescente estava, ainda, com um veículo roubado. A apreensão foi feita por uma equipe do Grupo Tático Operacional do Oitavo Batalhão, após ser acionada pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade). Uma denúncia anônima …

Menores e armas são apreendidos pela PM Leia mais »

A Polícia Militar apreendeu, ontem, um menor em Ceilândia com um revólver calibre 38 e três tabletes de maconha. O adolescente estava, ainda, com um veículo roubado.

A apreensão foi feita por uma equipe do Grupo Tático Operacional do Oitavo Batalhão, após ser acionada pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade). Uma denúncia anônima apontava a presença de um homem armado na QNO 02/04, no Setor O. Com as características do indivíduo, os policiais se deslocaram até o local. Lá encontraram e abordaram o menor. A equipe recebeu a informação que ele havia abandonado um Fiat Palio na QNO 04. O veículo foi encontrado e a equipe constatou que havia sido roubado na sexta-feira na área de Taguatinga.  O menor foi encaminhado para a DCA II.

Passagens

Pouco antes, na madrugada de ontem,  outra equipe do GTOP 28 recolheu mais uma arma das ruas, após abordar um menor  próximo a uma festa na QNO 19, na Expansão do Setor O. Ele estava com um revólver calibre 38.  O menor também foi apreendido e encaminhado à DCA II, e lá foi constatado que tinha outras passagens daquele adolescente.

Deixe um comentário

Rolar para cima