Médicos atendem gratuitamente nesta sexta em Taguatinga, no DF

bsbcapitalPor ,06/05/2016 às 9:35, Atualizado em 09/07/2016 às 3:54

Médicos vão atender a população gratuitamente em Taguatinga, no Distrito Federal, nesta sexta-feira (6). O mutirão de saúde oferece consultas com ginecologista, pediatra e clínico geral. A ação também oferta aferição de pressão arterial, medição de glicemia e orientação sobre doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti (dengue, zika e chikungunya). Interessados podem retirar senhas a …

Médicos atendem gratuitamente nesta sexta em Taguatinga, no DF Leia mais »

22

Médicos vão atender a população gratuitamente em Taguatinga, no Distrito Federal, nesta sexta-feira (6). O mutirão de saúde oferece consultas com ginecologista, pediatra e clínico geral. A ação também oferta aferição de pressão arterial, medição de glicemia e orientação sobre doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti (dengue, zika e chikungunya).

Interessados podem retirar senhas a partir de 8h. O atendimento ocorre de 10h a 12h e de 14h a 17h.

Os interessados devem devem apresentar documento pessoal com foto para receber o serviço. A ação ocorre na clínica popular Doctor Med, na avenida Samdu Norte, na CNC 3, lotes 1 e 2.

Em dias normais, a clínica oferece consultas por R$ 80. A proposta do estabelecimento é realizar atendimento mais barato no prazo de até sete dias após o agendamento.

 

 


Vacinação contra a gripe no DF deve ser normalizada na próxima segunda-feira


Planos de saúde estão em risco com aumento de custos operacionais


Sem repasse da Saúde, vacina contra gripe H1N1 fica para o dia 25


 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima