Mayer Sabores do Brasil: uma viagem que ativa a nossa memória afetiva

bsbcapitalPor , Dedé Roriz02/12/2020 às 11:00, Atualizado em 02/12/2020 às 10:17

Além da excelente variedade de comidas brasileiras, um passeio que une o paisagismo à boa gastronomia

Empresária Keli Mayer presenteou Brasília com um dos melhores empreendimentos gastronômicos da cidade.

O arrojo da empresária Keli Mayer presenteou Brasília com um dos melhores empreendimentos gastronômicos da cidade em plena pandemia. Há poucos meses, ela inaugurou o Mayer Sabores do Brasil, na 116 Sul, e já tornou-se um dos espaços de maior sucesso na capital. No almoço, o serviço é de buffet à quilo com parrilla, ou o almoço vip, com uma diferente sugestão do chef a cada dia. O jantar é à la carte.

O Mayer Sabores do Brasil, além de oferecer uma excelente variedade de comidas brasileiras, torna-se um agradável passeio, unindo o paisagismo à boa gastronomia. O foco é fazer o cliente viajar pelos sabores brasileiros e invocar a memória afetiva. Ao lado, tem o lindo café com uma variedade incrível de orquídeas no jardim, lugar perfeito para se tomar aquele café especial prensado, ou experimentar doces maravilhosos.

Keli Mayer elaborou o cardápio com a valorosa consultoria do chef Marcello Piucco. O Mayer Sabores ainda conta com uma equipe especializada em carnes nobres – os Parrilleros – além de Maître, Sommelier e Bartender/Mixologista.

Cardápio do festival com entrada, prato principal e sobremesa.

Dica – A dica do Jornal Brasília Capital é aproveitar o cardápio do festival a partir de dezembro, com entrada, prato principal e sobremesa. Esta opção inclui salada mix de folhas com tomate cereja, fettuccine com filé mignon e mousse de chocolate. Ou aproveitar, ainda, embarcar no festival bar em bar, que tem croquete de rabada e pastel de linguiça apimentada ou caseira, sem glúten!

Serviço

Instagram: @mayersaboresdobrasil
116 sul – bloco B
Reservas : 61-99339-4175

Deixe um comentário

Rolar para cima