Matrículas na rede pública de ensino

bsbcapitalPor ,23/10/2013 às 11:00, Atualizado em 23/10/2013 às 11:00

Termina hoje (23) o período para efetivar novas matrículas nas escolas da rede pública. A inscrição na educação infantil (4 e 5 anos), ensino fundamental e ensino médio pode ser realizada pelo número 156, opção 02 (telematrícula), ou pelo site da Secretaria de Educação.   Segundo a Secretaria de Educação do Distrito Federal, é necessário …

Matrículas na rede pública de ensino Leia mais »

Termina hoje (23) o período para efetivar novas matrículas nas escolas da rede pública. A inscrição na educação infantil (4 e 5 anos), ensino fundamental e ensino médio pode ser realizada pelo número 156, opção 02 (telematrícula), ou pelo site da Secretaria de Educação.

 

Segundo a Secretaria de Educação do Distrito Federal, é necessário que os interessados tenham atenção ao prazo, tendo em vista o baixo número de procura por matrículas até o momento.

 

Para o processo, os pais deverão ter em mãos o nome completo da criança, data de nascimento, nome do responsável e principalmente o CEP da residência ou do trabalho para que a inscrição seja efetivada.

 

Educação de Jovens e Adultos – Para novos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), o período de inscrição é de 24 a 31/10. Feito pelo 156, opção 02, sendo que nesse processo os alunos fazem a opção pela escola que desejam estudar.

 

Os resultados estarão disponíveis no dia 13 de dezembro, no site da SEDF, e nas Coordenações Regionais de Ensino.

Deixe um comentário

Rolar para cima