Marina reúne Rede nesta terça, e coligação anuncia posição na quinta

bsbcapitalPor ,07/10/2014 às 17:01, Atualizado em 07/10/2014 às 17:01

A candidata derrotada à Presidência Marina Silva (PSB) começa a definir na noite desta terça-feira (7) a posição que adotará na disputa do segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), informou o porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Walter Feldman. Ele esteve na tarde desta terça-feira (7) no apartamento da candidata, no bairro Vila Nova …

Marina reúne Rede nesta terça, e coligação anuncia posição na quinta Leia mais »

feldm

A candidata derrotada à Presidência Marina Silva (PSB) começa a definir na noite desta terça-feira (7) a posição que adotará na disputa do segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), informou o porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Walter Feldman.

Ele esteve na tarde desta terça-feira (7) no apartamento da candidata, no bairro Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo, onde os dois conversaram por cerca de uma hora.

De acordo com Feldman, na noite desta terça, a comissão executiva da Rede Sustentabilidade se reunirá para aprovar  um “indicativo” da decisão, a ser sacramentada em um encontro do diretório do grupo, na quarta-feira (9).

Segundo Feldman, Marina deve seguir o posicionamento da Rede. “A Rede trabalha com consenso”, disse. “A Marina quer ouvir a Rede.”

Deixe um comentário

Rolar para cima