Marcos Rocha sente fisgada na panturrilha e vira dúvida no Atlético para encarar o Inter

bsbcapitalPor ,13/05/2015 às 9:41, Atualizado em 13/05/2015 às 9:41

Lateral reclamou dores durante treino no Beira-Rio, local do jogo desta quarta-feira. Marcos Rocha virou dúvida de última hora no Atlético para o jogo desta quarta-feira contra o Internacional. Durante o aquecimento do time, no treino de reconhecimento do gramado do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o lateral-direito reclamou fisgada na panturrilha esquerda. Ele deixou …

Marcos Rocha sente fisgada na panturrilha e vira dúvida no Atlético para encarar o Inter Leia mais »

Marcos-Rocha-Bruno-Cantini

Lateral reclamou dores durante treino no Beira-Rio, local do jogo desta quarta-feira.

Marcos Rocha virou dúvida de última hora no Atlético para o jogo desta quarta-feira contra o Internacional. Durante o aquecimento do time, no treino de reconhecimento do gramado do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o lateral-direito reclamou fisgada na panturrilha esquerda.

Ele deixou a atividade imediatamente e foi avaliado pelo médico Rodrigo Lasmar. Em seguida, iniciou tratamento com gelo. Na entrevista coletiva, o técnico Levir Culpi demonstrou pessimismo em contar com o atleta.

Apesar da dúvida quanto a Marcos Rocha, Levir procurou passar confiança no substituto Patric. “Acontece. A gente tem que estar preparado. Vou adiantar que dormirei tranquilo. Vou dormir igual um bebê, acordando de duas em duas horas e chorar (risos). Quem sabe ele não melhora. Numa dessa ele melhora”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

No treino desta terça-feira, Levir não deu pistas da equipe. Os jogadores fizeram aquecimento, disputaram um “rachão” e trabalharam finalizações. O atacante Guilherme, recuperado de lesão muscular, treinou normalmente e mostrou confiança, mas ainda não tem presença garantida. Levir Culpi prega cuidados com o jogador.

O Atlético precisa vencer o Internacional ou empatar a partir de 3 a 3 para avançar às quartas de final da Libertadores. “A gente tem histórias, tem capítulos para contar. Tomara que seja mais uma história boa. Um jogo emocionante com certeza vai acontecer. Espero que a gente seja feliz mais uma vez”, disse Levir.

Leia mais:


 

https://www.bsbcapital.com.br/topico/copa-do-brasil/


 

https://www.bsbcapital.com.br/topico/copa-do-brasil/


 

Deixe um comentário

Rolar para cima