Marcos Dantas ouve as bases

bsbcapitalPor ,01/03/2015 às 18:23, Atualizado em 01/03/2015 às 18:23

O secretário de Relações Institucionais, Marcos Dantas, tem percorrido as cidades do DF tentando apaziguar aliados de primeira hora do governador Rollemberg não contemplados na estrutura do GDF. Em Águas Claras, ouviu palavras de compreensão pelo acordo que entregou a Administração Regional à deputada Telma Rufino (PPL).   Chega de chororô Mas as lideranças mostraram …

Marcos Dantas ouve as bases Leia mais »

O secretário de Relações Institucionais, Marcos Dantas, tem percorrido as cidades do DF tentando apaziguar aliados de primeira hora do governador Rollemberg não contemplados na estrutura do GDF. Em Águas Claras, ouviu palavras de compreensão pelo acordo que entregou a Administração Regional à deputada Telma Rufino (PPL).

 

Chega de chororô

Mas as lideranças mostraram que serão implacáveis na cobrança de compromissos para melhoria da qualidade de vida na cidade. Ou seja, vai sobrar pressão em cima da administradora Patrícia Fleury. E levou um recado claro: é hora de o governo parar de falar das mazelas que recebeu de Agnelo e passar a mostrar a que veio.

Deixe um comentário

Rolar para cima