Maradona viaja

bsbcapitalPor ,25/02/2013 às 16:08, Atualizado em 25/02/2013 às 16:08

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona desembarcou nesta segunda-feira no aeroporto de Fiumicino, em Roma, procedente de Dubai, para esclarecer seus problemas com o Fisco italiano, que cobra mais de 30 milhões de euros por supostos impostos não pagos na época em que atuava na equipe do Napoli. Desde 2009, Maradona não pisava em território …

Maradona viaja Leia mais »

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona desembarcou nesta segunda-feira no aeroporto de Fiumicino, em Roma, procedente de Dubai, para esclarecer seus problemas com o Fisco italiano, que cobra mais de 30 milhões de euros por supostos impostos não pagos na época em que atuava na equipe do Napoli.

Desde 2009, Maradona não pisava em território italiano, já que em viagens anteriores ao país a Guarda de Finanças italiana atuou para arrecadar parte da quantidade que era cobrada.
O retorno de Maradona à Itália acontece depois que a Agência Tributária italiana desmentiu que a dívida do argentino tenha sidoo cancelada, como anunciou o advogado do ex-atleta.
O fisco cobra de Maradona mais de 30 milhões de euros pela falta do pagamento de imposto de pessoas físicas (IRPF) entre os anos 1985 e 1990.
Fonte: Portal Terra
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima