Manifestação contra Jean Willys ocupa Esplanada

bsbcapitalPor ,02/06/2015 às 17:37, Atualizado em 02/06/2015 às 17:37

A 8ª Marcha Nacional pela Vida começou a caminhada em direção à Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para protestar contra o projeto 882/2015 do deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) que autoriza as mulheres a interromper a gravidez até a 12ª semana de gestação e estipula outras condições para o aborto após esse período. De acordo …

Manifestação contra Jean Willys ocupa Esplanada Leia mais »

Marcha contra o aborto

A 8ª Marcha Nacional pela Vida começou a caminhada em direção à Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para protestar contra o projeto 882/2015 do deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) que autoriza as mulheres a interromper a gravidez até a 12ª semana de gestação e estipula outras condições para o aborto após esse período.

De acordo com o deputado, não há justificativa para que o aborto seguro seja considerado ilegal e para tratar as pessoas que participam do processo como criminosos. Por isso, e outras diferenças, Wyllys apresentou requerimento para desapensar seu projeto de outros que tramitam na Câmara. Segundo a assessoria do parlamentar, apenas o mérito da proposta mais antiga é apreciado nas comissões e, caso seja reprovado, todos os demais seriam prejudicados.

Com informações do Diário do Poder


Leia também:


Dilma Rousseff sanciona com vetos o projeto de lei das domésticas


Corrupção derruba PMDB. PT assume


 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima