Manchester United já prepara oferta por Cristiano Ronaldo

bsbcapitalPor ,22/02/2013 às 16:40, Atualizado em 22/02/2013 às 16:40

Cristiano Ronaldo foi destaque contra seu ex-time, o Manchester – Dani Pozo/AFP O principal empecilho para negociação seria o salário de Cristiano Ronaldo, que recebe 220.000 libras por semana no Real Madrid. O Manchester United não sabe se será capaz de oferecer um valor tão alto ao português Atleta do Manchester United entre 2003 e …

Manchester United já prepara oferta por Cristiano Ronaldo Leia mais »

Cristiano Ronaldo foi destaque contra seu ex-time, o Manchester
Cristiano Ronaldo foi destaque contra seu ex-time, o Manchester – Dani Pozo/AFP
O principal empecilho para negociação seria o salário de Cristiano Ronaldo, que recebe 220.000 libras por semana no Real Madrid. O Manchester United não sabe se será capaz de oferecer um valor tão alto ao português
Atleta do Manchester United entre 2003 e 2009, o atacante Cristiano Ronaldo pode acertar seu retorno ao clube inglês na próxima janela de transferências do futebol europeu. De acordo com informações divulgadas pela imprensa britânica nesta sexta-feira, o time inglês planeja oferecer 55 milhões de libras – cerca de 165 milhões de reais – ao Real Madrid para concretizar a negociação.
 Em busca do acerto com o camisa 7 da equipe espanhola, o Manchester United terá como principal aliado o treinador Alex Ferguson, que já foi definido pelo atleta como uma grande referência para sua carreira. Além disso, uma possível saída do técnico José Mourinho do Real Madrid no fim desta temporada também poderia facilitar a negociação, já que Cristiano Ronaldo gosta muito do treinador. 
De acordo com o jornal Daily Star, o português está insatisfeito com o tratamento que recebe na Espanha, pois acredita que Lionel Messi, do Barcelona, atrai todos os holofotes.
Fonte: Veja Online
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima