Lula incentiva brasileiros a praticarem exercícios físicos. Veja o vídeo!

bsbcapitalPor ,25/04/2015 às 11:35, Atualizado em 25/04/2015 às 11:35

De camiseta, tenis, bermuda e longe da política, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um vídeo em que aparece fazendo exercícios físicos e incentivando os brasileiros a praticá-los também. Aos 69 anos, Lula comemora, ao fim do vídeo, quando um médico mede sua pressão e dá 12 por 7. A publicação foi postada …

Lula incentiva brasileiros a praticarem exercícios físicos. Veja o vídeo! Leia mais »

De camiseta, tenis, bermuda e longe da política, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um vídeo em que aparece fazendo exercícios físicos e incentivando os brasileiros a praticá-los também. Aos 69 anos, Lula comemora, ao fim do vídeo, quando um médico mede sua pressão e dá 12 por 7. A publicação foi postada na página do Facebook de Lula.

O vídeo soou como uma resposta aos boatos de que o ex-presidente estaria novamente com câncer, que também já foram desmentidos pelo Instituto Lula.

Mais de 2 milhões de pessoas já viram o vídeo. Com a camisa suada e toalha pendurado no pescoço, Lula afirma, “estou preocupado com a sua saúde. Então, um conselho que eu te dou é, levanta”.

“Resolvi fazer esse vídeo como uma contribuição às pessoas. Comecei andando a um (quilômetro) por hora. Hoje já ando uma hora todo dia”, conta Lula no começo vídeo, que continua descrevendo a rotina de malhação que tem seguido. “Agora eu ando três minutos e corro um, a 10km/h. Parece pouco, mas para um velhinho como eu, está de bom tamanho”, completa.
Leia também

Alimentação saudável é mais barata

Bom humor depende do que você come. Será?

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima