Lucas Brasileiro precisa da sua ajuda para vencer o tumor

bsbcapitalPor ,04/04/2016 às 10:52, Atualizado em 06/04/2022 às 14:42

Assustado com a notícia de um tumor no cérebro que descobriu na última quinta-feira (31), Lucas Brasileiro, 27, recorreu ao site vakinha.com e pediu ajuda na internet para custear seu tratamento. O estudante da UnB conseguiu, em 24h, arrecadar a quantia necessária para iniciar o tratamento. A meta é conseguir 100 mil. O site de  já teve 11.738 visitas, 767 …

Lucas Brasileiro precisa da sua ajuda para vencer o tumor Leia mais »

Lucas-Brasileiro-840x473 (1)
Reprodução: facebook

Assustado com a notícia de um tumor no cérebro que descobriu na última quinta-feira (31), Lucas Brasileiro, 27, recorreu ao site vakinha.com e pediu ajuda na internet para custear seu tratamento. O estudante da UnB conseguiu, em 24h, arrecadar a quantia necessária para iniciar o tratamento. A meta é conseguir 100 mil. O site de  já teve 11.738 visitas, 767 doações que juntas equivalem ao valor de  77.666 mil.

Em sua página do Facebook, Lucas postou um vídeo em agradecimento às doações que tinham sido realizadas até o momento.

“Não tenho palavras pra descrever. Eu nunca ia imaginar que a gente ia conseguir números tão altos em um dia… o dia nem terminou e tem tanta notícia boa, tanta gente querendo ajudar. Eu estou muito confiante, minha dor de cabeça até diminuiu, com muita energia e pensamento positivo. Orando para Deus para que isso passe rápido. Ontem a gente não sabia como ia pagar, meus pais pensavam em pegar um empréstimo, se endividar pra poder arrumar isso. Graças às doações de todo mundo, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Estou pronto para a batalha”, Lucas.

 

Entenda o caso

Em seu site, Lucas explicou o seu caso:

“Fui posto a um desafio de alto risco, me curar de um tumor no cérebro! Essa neoplasia está mais exatamente na região da pineal, e está obstruindo parcialmente o aqueduto de Sylvius, formando um quadro de hidrocefalia. Como o tumor cresce, esse aqueduto não pode ser completamente obstruído pois a água encefálica iria ocupar um espaço muito maior e eu teria que ser internado com urgência, então estou correndo contra o tempo. É, dá medo, câncer assusta qualquer um mas estou confiante que poderei superar essa etapa e ela estará no meu livro da vida como mais um episódio de superação e força! Tenho um pequeno enorme problema além dessa neoplasia, não possuo plano de saúde, e os valores dos procedimentos que terei que passar são astronômicos”, explica Lucas.

 

Para ajudá-lo visite o seu site de doação online: www.vakinha.com.br/vaquinha/lucas-brasileiro-precisa-de-voce-para-vencer-o-cancer

 

Deixe um comentário

Rolar para cima