- Advertisement -
Após uma passagem apagada pelo Corinthians, Lodeiro chegou ao Boca Juniors com moral. O uruguaio foi apresentado pela equipe argentina na tarde desta quinta-feira e recebeu a tradicional camisa 10, usada por craques como Maradona e Riquelme. Segundo o jogador, foi um pedido pessoal feito ao técnico Rodolfo Arruabarrena, o Vasco.
– Para mim é uma honra vestir essa camisa e enfrentar esse desafio. Falei com o Vasco, pedi a camisa 10 e estou realizando a vontade de estar aqui. Estou feliz. A camisa 14 me acompanhou e significa muito para mim, mas a 10 do Boca é um desafio muito grande – disse o jogador.
Aos 25 anos, Lodeiro chega ao Boca buscando recuperar a boa fase alcançada no Botafogo, de onde saiu no começo do ano passado para jogar no Corinthians. Na equipe paulista, não conseguiu ter o mesmo destaque com Mano Menezes e terminou 2014 no banco de reservas. Mesmo com a provável titularidade neste ano, sob o comando de Tite, o uruguaio afirmou que não poderia recusar o convite do time argentino.