- Advertisement -
O senador e professor Cristovam Buarque (PDT) aprendeu direitinho a lição com o governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB). Mal terminou a campanha eleitoral, o pedetista passou a agendar eventos semelhantes às “rodas de conversas” promovidas pelo socialista na estratégia que o levou ao Palácio do Buriti.
2018 é logo ali
Na quinta-feira (13), Cristovam reuniu 300 moradores do Paranoá, na Escola Darcy Ribeiro, para um bate-papo em torno de idéias e projetos para a cidade. E tratou o encontro como embrião para novas reuniões em outras cidades nos próximos meses. Disse que pretende ouvir as reivindicações da população para melhorias em cada região administrativa. Para Cristovam, 2018 é logo ali…
Dois caminhos
Como Cristovam é adepto da proposta de seu correligionário José Antônio Reguffe de que o político concorra no máximo a uma reeleição para o mesmo cargo legislativo, que é o caso dele, a expectativa é de que, se não se aposentar – estará com 74 anos –, Cristovam concorra ao Executivo. Resta saber se como candidato a governador ou vice ou mesmo a presidente da República ou vice.