Justiça concede liberdade provisória a motorista que atropelou agentes

bsbcapitalPor ,25/05/2015 às 13:23, Atualizado em 25/05/2015 às 13:23

A Justiça concedeu liberdade provisória para Ricardo Rodrigues Pereira, 36 anos, menos de 24 horas após ele atropelar dois agentes do Departamento de Estrada de Rodagem (DER). A decisão foi publicada na noite deste domingo (24/5). O motorista estava embriagado e tentou fugir de uma blitz, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPBN), na altura da …

Justiça concede liberdade provisória a motorista que atropelou agentes Leia mais »

20150525110201504987i

A Justiça concedeu liberdade provisória para Ricardo Rodrigues Pereira, 36 anos, menos de 24 horas após ele atropelar dois agentes do Departamento de Estrada de Rodagem (DER). A decisão foi publicada na noite deste domingo (24/5). O motorista estava embriagado e tentou fugir de uma blitz, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPBN), na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Ricardo não prestou socorro e logo em seguida foi encontrado por outra equipe do DER. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,74 mg de álcool por litro de sangue. Havia ainda maconha e garrafas de cerveja no carro dele.

Um dos agentes atingidos, Marcelo Martins da Silva, 28 anos, está em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ele teve afundamento da face, fratura na costela, no braço e no joelho.

 

A outra vítima é a agente Cristiane Albernaz, 30 anos, que está fora de perigo. Ela contou que a equipe com 12 empregados do DER finalizava a blitz – parte da operação Maio Amarelo – quando um Volkswagen Fox cinza entrou entre os cones e atropelou o colega.

Deixe um comentário

Rolar para cima