Jovem homossexual espancada em bar é chamada de “neguinha” e “sapatona”

bsbcapitalPor ,28/02/2014 às 17:31, Atualizado em 28/02/2014 às 17:31

“Lepra da sociedade, puta neguinha, sapatona e vocês têm que morrer”. Essas foram as palavras ouvidas por vítimas de agressões gratuitas, na madrugada desta sexta-feira (28/2), na saída do Balaio Café, na 201 Norte. Quatro meninas, todas homossexuais, foram agredidas e uma delas está internada em um hospital. A briga teria começado, segundo uma delas que …

Jovem homossexual espancada em bar é chamada de “neguinha” e “sapatona” Leia mais »

“Lepra da sociedade, puta neguinha, sapatona e vocês têm que morrer”. Essas foram as palavras ouvidas por vítimas de agressões gratuitas, na madrugada desta sexta-feira (28/2), na saída do Balaio Café, na 201 Norte. Quatro meninas, todas homossexuais, foram agredidas e uma delas está internada em um hospital.

A briga teria começado, segundo uma delas que preferiu não se identificar, próximo ao estabelecimento, onde estavam cinco homens e outras duas mulheres.

A namorada da jovem internada contou ao Correio que um dos rapazes que estavam sentados na mesa do bar achou que a menina era homem, pois ela tinha o cabelo raspado, e que estaria dando em cima da namorada dele. Revoltado, ele se levantou e partiu para cima da mulher e a acertou com dois socos no rosto. A namorada, então, teria gritado “ela é mulher”, mas o rapaz continuou as agressões. 

Deixe um comentário

Rolar para cima