Jovem acusado de envolvimento em latrocínio em Águas Claras é absolvido

bsbcapitalPor ,30/04/2015 às 14:07, Atualizado em 30/04/2015 às 14:07

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal absolveu um dos acusados de envolvimento na morte de Leonardo Monteiro, de 29 anos, em março do ano passado, em Águas Claras. Paulo Henrique Rocha Ribeiro foi acusado de latrocínio e corrupção de menores por supostamente fazer parte do grupo que matou o rapaz quando ele chegava no …

Jovem acusado de envolvimento em latrocínio em Águas Claras é absolvido Leia mais »

divulgação- Agência D.A. Press
Crime ocorreu em janeiro de 2014. Vítima tinha 29 anos e morreu em frente a entrada do próprio prédio

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal absolveu um dos acusados de envolvimento na morte de Leonardo Monteiro, de 29 anos, em março do ano passado, em Águas Claras. Paulo Henrique Rocha Ribeiro foi acusado de latrocínio e corrupção de menores por supostamente fazer parte do grupo que matou o rapaz quando ele chegava no prédio em que morava.

O juiz da 2ª Vara Criminal de Taguatinga entendeu que não existem provas para incriminar Paulo Henrique. O magistrado arquivou o processo e autorizou a soltura do rapaz, que estava preso de forma preventiva.

Segundo relatos dos envolvidos no crime, eles tentaram roubar o carro do rapaz, mas, como não conseguiram,um dos dois adolescentes que participaram do crime, atirou no pescoço de Leonardo Monteiro. A família de Leonardo fez uma série de protestos por mais segurança e punição dos envolvidos no caso. O MInistério Público do Distrito Federal vai recorrer da decisão da Justiça.

Leia também

Polícia Civil investiga fraude de R$ 100 milhões envolvendo políticos do DF

Suspeita de desvio de R$ 30 milhões em sistema do DFTrans é apurada

Pela 5ª vez, Câmara adia prazo para adequação de puxadinhos na Asa Sul

Corpo com a mão decepada é encontrado próximo à Universidade de Brasília

 

Deixe um comentário

Rolar para cima