José Aldo aceita enfrentar Anthony Pettis: “cabeças vão rolar”

bsbcapitalPor ,26/02/2013 às 13:49, Atualizado em 26/02/2013 às 13:49

Depois de anunciar que José Aldo se recusava aceitar o duelo contra Anthony Pettis, valendo o cinturão dos pesos penas do UFC, por achar que o norte-americano ainda não merecia a chance, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou o confronto através de sua conta no Twitter. “A luta entre Aldo e Pettis está fechada. …

José Aldo aceita enfrentar Anthony Pettis: “cabeças vão rolar” Leia mais »

Depois de anunciar que José Aldo se recusava aceitar o duelo contra Anthony Pettis, valendo o cinturão dos pesos penas do UFC, por achar que o norte-americano ainda não merecia a chance, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou o confronto através de sua conta no Twitter.

“A luta entre Aldo e Pettis está fechada. Vai acontecer, em agosto.”, postou o chefe.
De acordo com o treinador e empresário do campeão, Dedé Pederneiras, Aldo deve subir de categoria caso vença mais esse duelo para disputar o cinturão dos leves contra o atual detentor, Ben Henderson.

“Eu tive uma reunião hoje (segunda-feira, 25) com o José Aldo e ele disse: “Vou acabar logo com essa palhaçada. Estão dizendo que eu estou correndo, então eles vão ver quem vai correr de quem na hora! Se vocês gostam de porrada, podem comprar o pay per view do dia 3 de agosto que vocês vão ver isso, porque cabeças vão rolar.” Na hora, liguei para o Dana White para confirmar o combate, mas com uma condição: depois dessa luta, o combate vale a disputa de cinturão contra o campeão dos leves”, contou o chefe da Nova União ao SPORTV.COM.

Ainda sem local definido, a luta deve acontecer dia 3 de agosto, no UFC 163, como já havia sido divulgado por Dana White.

Anthony Pettis, assim como José Aldo, foi campeão do WEC e migrou para o Ultimate depois da junção dos eventos. O norte-americano tem 16 vitórias e duas derrotas em seu cartel, enquanto o brasileiro possui 22 vitória e apenas uma derrota, e segue invicto desde 2006.
Fonte: Esporte Innterativo 

Deixe um comentário

Rolar para cima