Jorginho é anunciado como novo comandante do Vasco da Gama

bsbcapitalPor ,15/08/2015 às 15:35, Atualizado em 15/08/2015 às 15:35

Após a derrota para o Coritiba por 1 a 0, no Maracanã, e a demissão do técnico Celso Roth, o Cruz-Maltino começou a buscar nomes no mercado: Guto Ferreira e Oswaldo de Oliveira chegaram a ser sondados, mas o novo comandante vascaíno será Jorginho. O treinador estava sem clube desde que deixou o Al-Wasl, dos …

Jorginho é anunciado como novo comandante do Vasco da Gama Leia mais »

jorginho

Após a derrota para o Coritiba por 1 a 0, no Maracanã, e a demissão do técnico Celso Roth, o Cruz-Maltino começou a buscar nomes no mercado: Guto Ferreira e Oswaldo de Oliveira chegaram a ser sondados, mas o novo comandante vascaíno será Jorginho.

O treinador estava sem clube desde que deixou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, ano passado, e será apresentado ao elenco na manhã desta segunda-feira (17), pelo presidente Eurico Miranda e pelo vice-presidente José Luis Moreira, antes do treinamento. Após a atividade, Jorginho falará como comandante do time vascaíno.

Não será a primeira vez que o tetracampeão em 1994 com a Seleção trabalhará em São Januário. O comandante já foi jogador do clube na época de 2000 e 2001. Jorginho chega ao Vasco com o auxiliar-técnico Zinho e o preparador Joelton Urtiga.

Deixe um comentário

Rolar para cima