Jogadores do Ituano comemoram classificação apesar da derrota

bsbcapitalPor ,28/05/2015 às 10:48, Atualizado em 28/05/2015 às 10:48

Derrota por 3 a 1 para o Goiás não foi suficiente para o time esmeraldino eliminar o Galo de Itu. Adversário nas oitavas de final será conhecido após sorteio   Os jogadores do Ituano estão comemorando a classificação para a próxima fase na Copa do Brasil após a derrota por 3 a 1 para o Goiás, …

Jogadores do Ituano comemoram classificação apesar da derrota Leia mais »

esportegoiasxituano6
Jogadores comemoram gol que deu a classificação para o Ituano

Derrota por 3 a 1 para o Goiás não foi suficiente para o time esmeraldino eliminar o Galo de Itu. Adversário nas oitavas de final será conhecido após sorteio

 

Os jogadores do Ituano estão comemorando a classificação para a próxima fase na Copa do Brasil após a derrota por 3 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada. Como venceu a primeira partida por 2 a 0 em casa, o Galo de Itu avançou para a próxima fase graças ao gol marcado fora de casa.

O gol salvador foi marcado por Ronaldo, de pênalti. O atacante acredita que apesar de o time não ter feito um Paulista forte, a classificação não é uma surpresa.
– Nosso time fez um Paulista razoável, não fez bons jogos na competição. Mas o time é muito aguerrido, dedicado. Surpresa é pra quem está de fora – declarou Ronaldo após o jogo.

A classificação do Ituano foi mais uma vez conseguida ao vencer um time de Série A, já que na fase anterior o Galo já tinha batido o Joinville. Para o goleiro Fábio a experiência ajudou o Ituano e a derrota não teve peso, já que o time conseguiu o objetivo.
– A experiência conta bastante. O que foi determinante é que conversamos durante a semana que o Goiás é um time de Série A, que vai vencer muitos times grandes. O fator tamanho de campo ajudou o Goiás também e na soma de tudo vencemos, é que importa – comemora Fábio.
O Ituano agora está classificado para as oitavas de final da competição e espera o sorteio da próxima fase, já que alguns confrontos ainda não estão definidos e os times da Libertadores e Fluminense ainda vão entrar na competição.

Saiba mais:


 

Da esperança ao pesadelo: Cruzeiro leva goleada histórica do River e é eliminado da Libertadores


Cristóvão Borges é o novo técnico do Flamengo


Deixe um comentário

Rolar para cima