Com quadro estável, Joaquim Roriz receberá alta nas próximas 48 horas

gustavogoesPor ,07/06/2016 às 16:02, Atualizado em 09/07/2016 às 3:51

Internado sexta-feira (3) na Unidade de Semi-Intensiva de Terapia do Hospital do Coração de Brasília com febre, o ex-governador Joaquim Roriz foi levado para um apartamento no domingo (5) e recebeu alta dos médicos que o atendem. No entanto, a família optou por mantê-lo no hospital para conclusão do tratamento com antibióticos, que será encerrado …

Com quadro estável, Joaquim Roriz receberá alta nas próximas 48 horas Leia mais »

dsc_0055-ex-governador-joaquim-roriz-renuncia-e-passa-a-d-weslian-a-candidatura-ao-gdf-24-09-10
O ex-governador Joaquim Roriz e a esposa, Weslian. Foto: Divulgação

Internado sexta-feira (3) na Unidade de Semi-Intensiva de Terapia do Hospital do Coração de Brasília com febre, o ex-governador Joaquim Roriz foi levado para um apartamento no domingo (5) e recebeu alta dos médicos que o atendem. No entanto, a família optou por mantê-lo no hospital para conclusão do tratamento com antibióticos, que será encerrado nas próximas 48 horas, quando o político de 79 anos retornará para sua casa.

Roriz tem problemas renais crônicos e se submete a hemodiálises diariamente. Foi esse quadro de diabético que motivou a família a mantê-lo por mais três dias no hospital, aos cuidados dos médicos até o fim do ciclo do antibiótico. Segundo os parentes que o acompanham, o ex-governador está consciente e otimista quanto à sua recuperação.

 


Conselho de Ética se reúne para votar parecer pela cassação de Cunha


Estudantes protestam na rodoviária contra bloqueio de cartão do Passe Livre


O peregrino de Taguatinga. Entrevista com o administrador Ricardo Lustosa


Deixe um comentário

Rolar para cima