‘Japonês da Federal’ é preso em Curitiba (PR)

bsbcapitalPor ,08/06/2016 às 10:41, Atualizado em 09/07/2016 às 3:51

  O agente da polícia federal Newton Ishii, conhecido como japonês da federal, foi preso nesta quarta-feira (8) em Curitiba. A decisão foi cumprimento da decisão da 4ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Ele é réu por corrupção em facilitar a entrada de contrabando no Brasil pela fronteira do Paraguai. Ishii também …

‘Japonês da Federal’ é preso em Curitiba (PR) Leia mais »

Agente da PolÌcia Federal È rosto conhecido na OperaÁ„o Lava-Jato

 

O agente da polícia federal Newton Ishii, conhecido como japonês da federal, foi preso nesta quarta-feira (8) em Curitiba.

A decisão foi cumprimento da decisão da 4ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Ele é réu por corrupção em facilitar a entrada de contrabando no Brasil pela fronteira do Paraguai.

Ishii também era investigado por suspeita de vazar informações das operações que a Polícia Federal (PF) realizava. Em novembro, o policial foi a principal suspeita de vender informações sigilosas à imprensa. A acusação foi feita pelo advogado do ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró, Edson Ribeiro.

O japonês da Federal foi o ícone das operações. Chegou a ser homenageado com marchinhas, máscaras de carnaval, bonecos infláveis e até conto erótico.

 


Cunha volta a tentar tirar de Moro investigação sobre a mulher e a filha


Reunião que decidirá sobre cassação de Eduardo Cunha é cancelada


MLP voltará às ruas pelo impeachment de Dilma


 

Deixe um comentário

Rolar para cima