Izalci lança pré-candidatura ao GDF

orlandopontesPor ,16/12/2021 às 10:53, Atualizado em 20/12/2021 às 9:51

Reguffe, Leila, Paula Belmonte e Grass comparecem e sinalizam frente contra Ibaneis em 2022

O senador Izalci Lucas lançou sua pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal nesta quarta-feira (15) durante a inauguração da nova sede do PSDB no Setor Hoteleiro Sul. Os outros dois senadores brasilienses – Leila Barros (Cidadania) e José Antônio Reguffe (Podemos) – estavam presentes. 

Também compareceram os deputados federais Paula Belmonte (Cidadania) e Israel Batista (PV), o distrital Leandro Grass (Rede) e 16 presidentes regionais de partidos. Vários senadores e deputados de outros estados foram hipotecar apoio a Izalci, entre eles o presidente nacional tucano, Bruno Araújo. “A eleição de Izalci é uma prioridade do PSDB para transformar a capital do Brasil”, disse o dirigente.

Izalci, Reguffe e Leila

Reguffe ressaltou o trabalho conjunto dos senadores brasilienses durante a pandemia da covid-19, quando conseguiram R$ 189 milhões ao incluir o DF na cota distribuída aos municípios de todo o País. Leila também realçou a união dos três na busca de melhorias para a capital da República. “Temos dado um exemplo de união e diálogo para tirar o Brasil e o DF do atoleiro”.

Paula Belmonte disse que a pré-candidatura de Izalci “é um momento de consolidação de um sonho para que Brasília vença o governo que aí está”. Israel Batista lembrou a trajetória do tucano em defesa da Educação e Leandro Grass defendeu uma frente de oposição “para derrotar Ibaneis e superar o desemprego que atinge 350 mil brasilienses”.

Leia mais no Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima