Itália abre nova investigação contra Berlusconi

bsbcapitalPor ,28/02/2013 às 16:45, Atualizado em 28/02/2013 às 16:45

A justiça italiana lançou uma nova investigação por corrupção contra o ex-chefe de governo Silvio Berlusconi, suspeito de ter “comprado” há vários anos um senador que pertencia à oposição de esquerda, informa a imprensa italiana. “Silvio Berlusconi é alvo de investigação em Nápoles por corrupção em um caso de ‘compra’ de senadores. Segundo a hipótese …

Itália abre nova investigação contra Berlusconi Leia mais »

Sorridente, Berlusconi deixa seção eleitoral após votar em Milão no último domingo Foto: AFP

A justiça italiana lançou uma nova investigação por corrupção contra o ex-chefe de governo Silvio Berlusconi, suspeito de ter “comprado” há vários anos um senador que pertencia à oposição de esquerda, informa a imprensa italiana.
“Silvio Berlusconi é alvo de investigação em Nápoles por corrupção em um caso de ‘compra’ de senadores. Segundo a hipótese do Ministério Público, teria pago três milhões de euros ao senador De Gregorio”, escreve em seu site o jornal de esquerda La Repubblica.
O caso remonta às eleições legislativas de 2007, conquistadas por escassa margem pela coalizão de esquerda dirigida por Romano Prodi, que só obteve alguns votos a mais que Berlusconi no Senado.
Fonte: France Press 
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima