A jovem Isabelly Aparecida Ferreira, 23 anos, que há 17 dias foi atacada por Débora Custódio, 22, na cidade de Jacarezinho, no Paraná, recebeu alta hospitalar e está em casa, onde dará continuidade ao tratamento. Isabelly fez sua primeira postagem nas redes sociais na segunda-feira (10) e agradeceu a todos que mandaram mensagens de apoio e a ajudaram durante o período em que esteve internada.
Ela abre o vídeo falando em “susto”, mas depois corrige, “não foi susto não. Foi uma tentativa de homicídio mesmo. Susto não leva ninguém para UTI, não leva ninguém a ficar quatro dias entubada, sem saber o que estava acontecendo”, destacou Isabelly.
Do dia do atentado, ela só lembra que viu uma mulher se aproximar com um copo cheio de coisa borbulhando e sentir o seu corpo começar a queimar. “Eu quero agradecer a todos que me ajudaram. Ao senhor que me trouxe para o hospital e a toda equipe médica. Graças a Deus não vou ficar com Sequelas e quando acabar o tratamento, pois ainda estou com algumas partes do corpo, internamente, muito machucadas, ai eu quero voltar a minha vida normal. Mas para mim o que mais importa agora é justiça!, destacou.
A agressora, Débora Custódio está em prisão preventiva e deve ser acusada de Lesão corporal grave e tentativa de homicídio. A polícia do Paraná acredita que Custódio agiu por ciúmes de Isabelly com seu ex-namorado que cumpre pena no presídio do Paraná.
Pix- A jovem também agradece às pessoas que participaram das doações financeiras, via pix. “Essa ajuda está sendo muito útil. Estou com minha vida virada de cabeça para baixo e quero agradecer a todos que ajudaram, principalmente pelo pix, pois ainda não tenho data para voltar a trabalhar. Não sei nem mesmo se continuarei trabalhando no mesmo local”, desabafou.