Integrantes da Contag reúnem cinco mil manifestantes para protesto em frente à Esplanada

bsbcapitalPor ,30/04/2015 às 12:04, Atualizado em 30/04/2015 às 12:04

Manifestantes da Juventude Rural da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura (Contag) realizaram um ato pacífico em frente à Esplana dos Ministérios na manhãdesta quinta-feira (30/04). Eles pedem por mais investimentos na área rural e caminham entoando músicas tema do movimento e palavras de ordem pedindo pela reforma-agrária. os manifestantes saíram da Praça da República …

Integrantes da Contag reúnem cinco mil manifestantes para protesto em frente à Esplanada Leia mais »

Manifestantes da Juventude Rural da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura (Contag) realizaram um ato pacífico em frente à Esplana dos Ministérios na manhãdesta quinta-feira (30/04). Eles pedem por mais investimentos na área rural e caminham entoando músicas tema do movimento e palavras de ordem pedindo pela reforma-agrária.Sem título

os manifestantes saíram da Praça da República em direção ao Minstério do Desenvolvimento Agrário, e depois seguirá para o Congresso Nacional. O trânsito no sentido do Congresso está congestionado.

A marcha faz parte do 3º Festival da Juventude Rural, que ocorre em Brasília desde o dia 27 de abril e se encerra hoje (30/4).

 

 

 

 

Deixe um comentário

Rolar para cima