Indústria de multas de trânsito em Brasília

juliocpontesPor ,16/04/2018 às 9:00, Atualizado em 13/04/2018 às 14:54

Frequentadores  que fazem caminhada no Olhos D’água na Asa Norte têm reclamado da falta de estacionamento no parque

 

Frequentadores  que fazem caminhada no Parque Olhos D’água na Asa Norte têm reclamado da falta de estacionamento e do que consideram indústria de multas de trânsito. Donos de carros que são estacionados próximo ao balão da SCLN 213/214 recebem são multados.  O jornalista J. B. Pontes, por exemplo, acha que só colocaram placa de proibido estacionar no local para arrancar dinheiro dos que vão à “academia dos velhinhos”.

“Pasmem, um pouco mais à frente, no sentido norte, também contíguo ao parque, existe outro espaço exatamente igual. Mas lá, sem qualquer explicação lógica, não colocaram placa proibindo o estacionamento. Difícil de entender…”, reclama J. B. Pontes.

Traduzindo o que sempre ouve entre os frequentadores, ele diz que “enquanto a bandidagem age leve, livre e solta em todo o Distrito Federal e tantas outras infrações e crimes gravíssimos estão sendo cometidos, eles preferem ficar multando cidadãos de bem que, sem outra opção, resolvem deixar seus veículos em local que não oferece nenhum problema para o trânsito”.

Deixe um comentário

Rolar para cima