Idosos do Guará recebem atenção especial

bsbcapitalPor ,08/08/2013 às 8:08, Atualizado em 08/08/2013 às 8:08

Para identificar problemas como maus tratos, violência, analfabetismo e abandono às pessoas da terceira idade, o Guará receberá hoje (8) a “Caravana da Solidariedade -idoso, a dignidade bate à sua porta” e oferecerá à comunidade palestras e orientações jurídicas e psicológicas. “A “Caravana da Solidariedade” é um trabalho fundamental para descobrir quais as verdadeiras necessidades …

Idosos do Guará recebem atenção especial Leia mais »

Para identificar problemas como maus tratos, violência, analfabetismo e abandono às pessoas da terceira idade, o Guará receberá hoje (8) a “Caravana da Solidariedade -idoso, a dignidade bate à sua porta” e oferecerá à comunidade palestras e orientações jurídicas e psicológicas.

“A “Caravana da Solidariedade” é um trabalho fundamental para descobrir quais as verdadeiras necessidades que a comunidade idosa enfrenta”, destacou o secretário do Idoso, Ricardo Quirino.

A ação será realizada durante dois dias, no primeiro dia é feito o reconhecimento da comunidade e caso sejam encontradas irregularidades os agentes encaminham a ocorrência aos órgãos competentes.

No segundo dia, a população terá palestras, orientações nas áreas jurídica e psicológica.

O Guará será a sétima região a receber o projeto.

 

SERVIÇO:

“Caravana da Solidariedade” Guará

Data: Quinta (8/8)

Ação: Visita porta a porta

Local: Guará

 

Palestra e orientações

Data: Sexta (9/8)

Ação: Palestra e Orientações nas áreas jurídica e psicológica

Horário: 9h30 as 11h30

Local: CCI Guará ao lado do Cave

Deixe um comentário

Rolar para cima