Idosa tem a perna arrancada após desembarcar de ônibus

bsbcapitalPor ,03/06/2015 às 8:18, Atualizado em 03/06/2015 às 8:18

A funcionária de Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) Altina Bento de França de Silva, 64 anos, precisou amputar a perna direita depois de sofrer um acidente enquanto tentava descer de um ônibus que, em vez de parar, arrancou — enquanto ela desembarcava –, na última segunda-feira (1/6). Ela foi encaminhada ao Hospital de Base …

Idosa tem a perna arrancada após desembarcar de ônibus Leia mais »

20150603001142697810o

A funcionária de Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) Altina Bento de França de Silva, 64 anos, precisou amputar a perna direita depois de sofrer um acidente enquanto tentava descer de um ônibus que, em vez de parar, arrancou — enquanto ela desembarcava –, na última segunda-feira (1/6). Ela foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), depois de ser socorrida por colegas de trabalho.

Eram 6h40 de manhã quando o assistente legislativo Nicanor Francisco Ricardo, 59 anos, ouviu uma agitação incomum nas proximidades da Câmara. Seguranças do local e pessoas que estavam na rua gritavam ao ver uma senhora idosa com a perna dilacerada por um ônibus. O coletivo, que transita em Vicente Pires, na Ceilândia, em Taguatinga e Brazlândia, e faz o transporte dessas regiões para o Plano Piloto, e estaria vindo de Ceilândia Oeste, onde a vítima mora com a família.

Leia mais:


Morre quarta pessoa infectada com superbactéria no DF


À mercê de traficantes, escola de Ceilândia tem policiamento reforçado


Manifestação contra Jean Willys ocupa Esplanada


Deixe um comentário

Rolar para cima