Ibaneis cancela debates na Fibra e na Fecomércio

orlandopontesPor ,15/10/2018 às 14:50, Atualizado em 15/10/2018 às 14:51

Candidato do MDB ao GDF alega agenda lotada

Ibaneis Rocha não participará de todos os debates. Foto: Júlio Pontes

Dois debates entre o atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB), candidato à reeleição, e seu opositor Ibaneis Rocha (MDB) podem ser cancelados por iniciativa do emedebista. A assessoria do candidato entrou em contato com as diretorias da Federação das Indústrias do DF (Fibra) e da Federação do Comércio (Fecomércio) propondo a suspensão dos encontros alegando falta de espaço na agenda.

Mas as assessorias de imprensa da Fecomércio e da Fibra responderam ao Brasília Capital, no início da tarde de segunda-feira (15), que os debates estão confirmados. O primeiro para a terça-feira (16), das 8h30 às 12h30, no Dúnia City Hall, no Lago Sul. A Fibra também mantém a programação do encontro agendado para o auditório da entidade, a partir das 16h de quarta-feira (17).

A assessoria de imprensa da campanha de Rodrigo Rollemberg também não foi informada do cancelamento dos dois eventos. Mas a assessoria de Ibaneis só confirma a presença do candidato em mais cinco debates até o final da campanha: no Metrópoles, dia 17; na Band, dia 18; na Record, dia 19; na CBN, dia 22; e na Globo, dia 25. Estão em análise os encontros previstos para dia 24, no Correio Braziliense, e novamente no Metrópoles, dia 26.

Deixe um comentário

Rolar para cima