Hostilizado na Vila, Ganso ironiza: “Pegam no pé, mas pedem foto”

bsbcapitalPor ,12/02/2015 às 11:06, Atualizado em 12/02/2015 às 11:06

“O Ganso é traidor” e “É, é, é, quem é o Ganso para quem teve o Rei Pelé”, foram alguns dos gritos dos torcedores do Santos para provocar Ganso, camisa 10 do São Paulo. Apesar da pressão, o meia teve boa atuação e foi importante na criação do Tricolor, no empate sem gols desta quarta, …

Hostilizado na Vila, Ganso ironiza: “Pegam no pé, mas pedem foto” Leia mais »

“O Ganso é traidor” e “É, é, é, quem é o Ganso para quem teve o Rei Pelé”, foram alguns dos gritos dos torcedores do Santos para provocar Ganso, camisa 10 do São Paulo. Apesar da pressão, o meia teve boa atuação e foi importante na criação do Tricolor, no empate sem gols desta quarta, na Vila.

Após a partida, Ganso minimizou as provocações dos torcedores e se disse experiente com esse tipo de situação.

– Já me acostumei. Todas as torcidas gostam de pegar no meu pé, mas quando estou na rua todos pedem para tirar foto – disse o meia.

Na visão de Ganso, o clássico foi equilibrado e qualquer um dos rivais poderia sair vencedor.

– Foram muitas chances criadas, tanto para o Santos como para o São Paulo. Poderíamos sair vencedor, assim como o Santos poderia. Foi um clássico bonito – finalizou.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 10 pontos, ainda na liderança do Grupo 1 do Paulistão. Agora, o time enfrentará o Bragantino, sábado, no interior, antes do confronto com o Corinthians, quarta-feira, pela estreia da Libertadores.

Ganso, Santos X São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

 

Deixe um comentário

Rolar para cima