Honoris Bar: Time treinado para atender bem

mmPor ,22/04/2022 às 9:00, Atualizado em 22/04/2022 às 17:52

Eficiência e rapidez fazem parte da estratégia da casa

A equipe Honoris é formada por: Gilson (gerente), André, Carlos, Januário, Jeferson, Jaimesson, Hudson, Lucas, Eduardo e Roger (Relações Públicas), além dos cozinheiros e demais colaboradores.

Dedé Roriz

Para fazer sucesso, todo bar precisa ter,  além de ter ótimos petiscos e drinks diferenciados, uma equipe de primeira. A maioria dos frequentadores de bares quer, por exemplo, que o garçom já traga a bebida antes de ele terminar a que está bebendo.

Por isso, a equipe do Honoris Bar, antes da inauguração passou por um rigoroso treinamento para ser rápida e eficiente. E esta é uma das razões do sucesso da casa, com seus shows quase que diários e o melhor, num local central de Brasília – o SIG do Sudoeste – onde uma das vantagens é não ter vizinhança que possa se sentir incomodada.

Em geral, nos dias de shows o Honoris trabalha com sua capacidade máxima. Mesmo assim, mantém o bom atendimento aos clientes. O ambiente tem um telão de Led, para quem gosta de assistir aos jogos de futebol, e TVs espalhadas pelo bar, que aos domingos serve a tradicional feijoada com pagode.

Foto: Divulgação

Honoris bar

SIG quadra 3, em frente à imprensa nacional.

Mais informações 

Instagram: @honorisbar

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima