Homem é preso em ônibus por assediar sexualmente de passageira na EPTG

BSB Capital 29/05/2014 às 14:21, Atualizado em 29/05/2014 às 14:21

Um homem de 21 anos foi preso em um ônibus na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), na manhã desta quinta-feira (29), por assediar uma passageira de 26 anos. O coletivo fazia o trajeto Águas Lindas – Plano Piloto. O rapaz foi detido após o motorista do ônibus pedir ajuda a policiais militares, que faziam patrulhamento na …

Homem é preso em ônibus por assediar sexualmente de passageira na EPTG Leia mais »

Um homem de 21 anos foi preso em um ônibus na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), na manhã desta quinta-feira (29), por assediar uma passageira de 26 anos. O coletivo fazia o trajeto Águas Lindas – Plano Piloto.

O rapaz foi detido após o motorista do ônibus pedir ajuda a policiais militares, que faziam patrulhamento na via, na altura da residência oficial do governador, por volta das 7h30. A mulher, que estava em pé no coletivo, disse que o homem – sentado no banco do corredor – passou a mão na genitália dela.

Segundo a PM, o rapaz confirmou o ato e disse que continuou porque achou que a vítima teria gostado. O homem foi levado para 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Deixe um comentário

Rolar para cima